fbpx
13 de Maio de 2020

Reuniões Online: Estratégias e ferramentas que ajudam a manter o rendimento

As reuniões são muito importantes para a comunicação e relacionamento interpessoal nas empresas e demonstram ser uma ótima forma para que se debatam assuntos importantes da organização, por esse motivo devem fazer parte da dinâmica da mesma. Contudo, nos dias que correm, muitos profissionais trabalham em regime de home office, o que dificulta um contacto real e intuitivo, existindo algum receio que as reuniões não sejam tão assertivas e produtivas. Assim, neste webcast vamos demonstrar como podemos conseguir ter reuniões com rendimento positivo e apresentar-lhe ferramentas que irão ajudar a gerar sinergias entre os colaboradores.

A GALILEU desenvolveu um ciclo de webcasts inteiramente dedicado ao teletrabalho, correspondentes a três conjuntos de temas principais: Remote Work, Skills e Well-being.
Com o principal objetivo de ajudar a organizar  e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa, o ciclo,realizado através da modalidade de Live Training –  um formato de formação remota, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de formação, em tempo real, para a sua casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

REUNIÕES ONLINE: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS QUE AJUDAM A MANTER O RENDIMENTO
Skills

Webcast realizado no dia 20 de abril de 2020
Formador: Paulo Ferreira

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.