fbpx
23 de Abril de 2020

Como gerir o tempo em teletrabalho

Ao trabalhar a partir de casa está mais suscetível a interrupções, distrações ou mesmo procrastinação. Se a isto acrescentar uma realidade de pandemia como a que vivemos, e um mundo cada vez mais conectado através do digital, pode assumir que estão reunidas as condições para a tempestade perfeita que irá afetar a sua capacidade de gestão de tempo e de emoções.
Neste webcast vamos sugerir boas práticas de gestão de tempo, ajustadas ao teletrabalho na realidade que vivemos, para que consiga otimizar a gestão do seu tempo e emoções e aumentar a sua produtividade.

Neste sentido a GALILEU desenvolveu um ciclo de webcasts inteiramente dedicado ao teletrabalho, correspondentes a três conjuntos de temas principais: Remote Work, Skills e Well-being.
Com o principal objetivo de ajudar a organizar  e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa, o ciclo,realizado através da modalidade de Live Training –  um formato de formação remota, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de formação, em tempo real, para a sua casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

COMO GERIR O TEMPO EM TELETRABALHO
Remote Work

Webcast realizado no dia 9 de abril de 2020
Formadora:
Susana Cabral

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.