Vendas 3.0: Técnicas e Ferramentas Web

Porto
24 Set 2018
a 04 Jan 2019
Pós-Laboral

19h00 - 22h00 (2ª, 4ª e 6ª feiras)

Chat

Com as vendas a ficarem cada vez mais complexas, a GALILEU e a FLAG, duas referências nacionais de formação, uniram esforços e know-how para criar um curso desenhado especificamente para responder a este desafio:

Ajudar os Profissionais da área comercial a vender mais e melhor, com recurso a técnicas e ferramentas web!

Dotar aos participantes as competências necessárias para recorrer às novas ferramentas digitais para potenciar a atividade comercial, nas várias etapas do ciclo de vendas. No final do curso, os participantes irão conseguir:

  • Reconhecer o novo paradigma das vendas na era digital, identificando novas e melhores oportunidades de negócio;
  • Utilizar eficaz e eficientemente o e-mail marketing, os motores de pesquisa e as redes sociais, ao serviço da atividade comercial para alcançar, envolver, converter e fidelizar mais e melhores clientes.

Investimento

A participação no Curso Especializado Vendas 3.0: Técnicas e Ferramentas Web representa um investimento financeiro de 1.560€ (Taxa de Inscrição: 180€ + Valor do Curso: 1.380€), com as seguintes possibilidades de pagamento:

  • Pronto Pagamento do Valor do Curso: 1.280€ (-100€ de desconto);
  • Pagamento Faseado sem Juros: 3 mensalidades de 460€.

Caso a inscrição seja feita a título particular, aos valores apresentados não acresce IVA à taxa legal em vigor.


Oferta exclusiva de lançamento

1 hora de consultoria individual, no final do curso, com um dos formadores, para discutirem e delinearem a sua estratégia de vendas.

Testemunhos

  • É evidente que os consumidores evoluíram e os processos de venda têm de acompanhar esta alteração de paradigma.
    Um comercial que opte por ignorar esta nova realidade está a perder muitas oportunidades.

    por Gabriel Augusto, Diretor Geral da FLAG e Coordenador da Academia de Marketing Digital
  • Este não é um curso de marketing digital ou e-commerce, nem um curso tradicional de técnicas de vendas.
    É um curso para comerciais que querem vender mais e vender melhor.

    por Cláudia Vicente, Diretora Geral da GALILEU

Destinatários

Este curso destina-se a todos os profissionais que exerçam uma atividade profissional relacionada com Vendas e que pretendam potenciar os seus resultados recorrendo às novas ferramentais digitais:

  • Consultores Comerciais;
  • Gestores de Equipas Comerciais;
  • Profissionais de Marketing e Comunicação;
  • Gestores.

Metodologia

Sessões mistas de teoria e prática, constituído por um período de formação presencial, com a duração total de 111 horas.
Serão elaborados exercícios e simulações de situações práticas com resolução individualizada garantindo uma aprendizagem mais eficaz.

Formação Presencial

  • 111 horas: 6 Módulos de Formação + 3 Masterclasses (sensivelmente 3 meses)
  • Sessões mistas de teoria e prática;
  • Experimentação em sala dos conteúdos ministrados.

Programa

  • O Novo Paradigma do Ciclo de Vendas (9h)
  • O Consultor Comercial na Era Digital (15h)
  • ERP e CRM (12h)
  • E-Mail Marketing para Consultores Comerciais (21h)
  • Masterclass: Conteúdos que Vendem por Si (3h)
  • Motores de Pesquisa e Vendas (21h)
  • Social Selling (24h)
  • Masterclass: Plano de Ação de Online Sales para B2C (3h)
  • Masterclass: Plano de Ação de Online Sales para B2B (3h)

O Novo Paradigma do Ciclo de Vendas (9h)

  • O Ciclo de Vendas Tradicional;
  • O Novo Consumidor Digital e o seu Processo de Tomada de Decisão;
  • O Funil de Vendas na Era Digital;
  • Segmentação, Targeting e Consumer Profiling;
  • Inbound VS Outbound na Era Digital.

O Consultor Comercial na Era Digital (15h)

  • Perfil, Competências e Responsabilidades do Consultor Comercial;
  • A Transição de Vendedor a Influenciador;
  • Criar e Gerir uma Identidade Profissional na Era Digital;
  • Ferramentas Úteis e Indispensáveis para a Atividade Comercial.

ERP e CRM (12h)

  • Conceito de CRM e a Importância da Conversão de Clientes em Fãs;
  • Boas Práticas e Formas de Atuar.

E-Mail Marketing para Consultores Comerciais (21h)

  • Fundamentos Gerais de E-Mail Marketing;
  • Angariação de Base de Dados e Legislação;
  • O E-Mail Marketing no Processo de Prospeção;
  • O E-Mail Marketing no Processo de Follow-up Comercial;
  • O E-Mail marketing na Geração de Leads;
  • Como Construir uma Mensagem que Vende: da Estrutura ao Copywriting;
  • Ferramentas de E-Mail Marketing.

Masterclass: Conteúdos que Vendem por Si (3h)

  • Content Marketing & Sales: O Que É?;
  • O Papel dos Conteúdos nas Vendas B2C;
  • O Papel dos Conteúdos nas Vendas B2B;
  • Formas de Atuar.

Motores de Pesquisa e Vendas (21h)

  • Formas de Atuar nos Motores de Pesquisa: Dos Resultados Orgânicos aos Links Patrocinados;
  • Noções Gerais de SEO: Qual o Papel do Comercial?
  • Noções Gerais de Google AdWords: Como Criar uma Campanha e Gerar Resultados?
  • Como Potenciar Inbound Sales: Da Pesquisa à Conversão;
  • Landing Pages que Vendem: Da Estrutura ao Copywriting.

Social Selling (24h)

  • O Papel das Redes Sociais na Atividade Comercial;
  • Tipologias de Redes Sociais e Formas de Atuar: Da Prospeção à Venda;
  • Como Criar e Gerir uma Rede de Contactos para Vendas nas Redes Sociais;
  • Vender no LinkedIn;
  • Vender no Facebook;
  • Vender em Outras Redes Sociais Pertinentes;
  • Escuta Ativa nas Redes Sociais.

Masterclass: Plano de Ação de Online Sales para B2C (3h)

  • Particularidades da Abordagem Comercial ao Mercado B2C;
  • Como Estruturar e Implementar uma Estratégia de E-Sales para o Mercado B2C.

Masterclass: Plano de Ação de Online Sales para B2B (3h)

  • Particularidades da Abordagem Comercial ao Mercado B2B;
  • Como Estruturar e Implementar uma Estratégia de E-Sales para o Mercado B2B.
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Vendas 3.0: Técnicas e Ferramentas Web

Marketing e Vendas | 111h - Pós-Laboral: 19h00 - 22h00 (2ª, 4ª e 6ª feiras)


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!