LinkedIn Marketing

Chat

O LinkedIn é uma rede social profissional, que permite às empresas darem-se a conhecer ao mercado, destacando produtos e serviços, partilhando oportunidades de carreira, entre outros, promovendo assim o word of mouth da sua marca.

Objetivos: Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do LinkedIn, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. No final do curso, o formando deverá ser capaz de formular e implementar estratégias e ações de comunicação, promoção e prospeção comercial no LinkedIn.

Destinatários

  • Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
  • Gestores de conteúdos online.

Pré-Requisitos

  • Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
  • Frequência do curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management, ou conhecimentos equivalentes.

Metodologia

Presencial ou Live Training

Programa

  • Noções Gerais de LinkedIn for Business
  • O Perfil Pessoal no LinkedIn
  • Páginas Empresariais no LinkedIn
  • Publicidade Paga no LinkedIn

Noções Gerais de LinkedIn for Business

  • Caracterização do perfil de utilizadores;
  • As aplicações empresariais do LinkedIn: Recrutamento, Vendas e Marketing;
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn;
  • Etapas para o planeamento de uma estratégia de LinkedIn.

O Perfil Pessoal no LinkedIn

  • Perfil pessoal: da criação à otimização;
  • Promoção da visibilidade do perfil pessoal: otimização para a pesquisa e destaque nos resultados;
  • Gestão da rede de contatos: como iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos;
  • LinkedIn Maps;
  • Auditoria ao Perfil LinkedIn: LinkedIn Profile Check-Up.

Páginas Empresariais no LinkedIn

  • Páginas Empresariais: da criação à otimização;
  • Produtos e Serviços: criação, segmentação, recomendação e otimização;
  • Monitorização e otimização: LinkedIn Signal, métricas e indicadores de atividade.

Publicidade Paga no LinkedIn

  • Conceitos gerais de publicidade paga no LinkedIn;
  • Tipos de publicidade paga no LinkedIn;
  • Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no LinkedIn. Boas práticas e exemplos;
  • Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no LinkedIn.
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

LinkedIn Marketing

Marketing Digital | 9h - Laboral: 10h00 - 17h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!