ITIL 2011 Service Strategy

Porto
13 Nov 2018
a 16 Nov 2018
Laboral

09h00 - 17h00

Chat

O curso ITIL Service Strategy pertence à vertente Intermediate LifeCycle da certificação do ITIL. O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Service Strategy, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho.

No final da ação de formação, os participantes deverão estar aptos a:

  • A lógica da criação de valor dentro do contexto do Ciclo de Vida de Serviço
  • Activos estratégicos de uma organização
  • Avaliação de serviço, modelagem da procura, fornecimento de serviços e análise de impacto no negócio
  • Gestão do Service Portfolio, métodos e processos relacionados com a Gestão de Serviços
  • Estratégias de alto nível para a gestão da procura que durante o Ciclo de Vida do Serviço

Destinatários

CIOs, CTOs, gestores e supervisores, líderes de equipas, designers, arquitectos, consultores de TI, gestores de auditoria de TI e gestores de segurança de TI envolvidos na gestão operacional, coordenação e integração das actividades de elaboração de estratégias no âmbito do Ciclo de Vida do Serviço.

Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

ITIL 2011 Service Strategy

ITIL | 28h - Laboral: 09h00 - 17h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!