Fundamentos de Search Engine Marketing

Porto
Sob consulta
Pós-Laboral

19h00 - 22h00 (2ª, 4ª e 6ª feiras)

Chat

Os motores de pesquisa têm um papel determinante no Web Marketing, sendo uma estratégia de atuação devidamente definida indispensável para empresas e indivíduos que pretendam promover-se na Internet, para fins de marketing, vendas ou relações públicas.
Dotar os formandos de conhecimentos em Search Engine Marketing.

Este curso tem como objectivos:
No final do curso, o formando deverá ser capaz de compreender as potencialidades e identificar as oportunidades de Search Engine Marketing, Search Engine Optimization e Search Engine Advertising, suas especificidades e aplicações.

Vídeo

Destinatários

  • Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
  • Gestores de conteúdos online

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • A Pesquisa
  • As vertentes do Search Marketing
  • Tendências emergentes

Conceitos Gerais de Search Marketing

  • ›Push Marketing VS Pull Marketing;
  • ›Do Outbound ao Inboung Marketing;
  • ›A importância dos motores de pesquisa no processo detomada de decisão do consumidor.

A Pesquisa

  • ›Os motores de pesquisa mais populares;
  • ›Diretórios;
  • ›Como funciona uma pesquisa;
  • ›Estatísticas e ferramentas.

As vertentes do Search Marketing

  • ›Search Engine Optimization;
  • ›Search Engine Advertising.

Tendências emergentes

Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Fundamentos de Search Engine Marketing

Marketing Digital | 6h - Pós-Laboral: 19h00 - 22h00 (2ª, 4ª e 6ª feiras)


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!