Especializado 3ds Max

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Sob consulta
Manhã

2ª 4ª e 6ª 09h30-12h30

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Esta formação especializada em 3DS MAX proporciona um conjunto de capacidades avançadas, estabelecidas num percurso que vai desde a iniciação 3DS Max ao nível avançado deste software. Formam-se especialistas na criação de animação tridimensional para a produção mais exigente em filme, vídeo e multimédia/internet.

No final desta ação de formação em 3DS Max estará apto a utilizar as técnicas especializadas que exploram o potencial de animação e de iluminação, de trabalho com a câmara e aplicação de efeitos, necessários a um profissional na produção de filme, vídeo, multimédia e internet com o 3ds Max.

Destinatários

O curso de especialização em 3DS está vocacionado para arquitetos, arquitetos e designers de interiores, desenhadores e respetivos estudantes destas áreas.

Pré-Requisitos

Conhecimentos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na ótica do utilizador.

Metodologia

O Curso Especializado 3ds Max é constituído por 3 módulos de formação presencial com conteúdos desenvolvidos pela FLAG.

  • 99 horas;
  • Sessões mistas de teoria e prática;
  • Exposição dos conteúdos por um formador certificado;
  • Experimentação em sala dos conteúdos ministrados;
  • Conteúdos de Currículo Oficial FLAG.

Programa

O Curso Especializado 3ds Max é composto pelos seguintes módulos:

  • Autodesk 3ds Max
  • Autodesk 3ds Max – Avançado
  • Projeto  (excepto nas edições da Campanha de Verão)
Autodesk 3ds Max

Interface

  • Configuração das viewports
  • Configuração das unidades, gamma & Lut, Menus, Toolbar, shortkeys, Viewport color
  • Set Project
  • Export, Import, Merge, Replace objects
  • Navegação ( Pan, Roll, Zoom, Orbit )
  • Standart objects, Extende objects
  • Propriedades dos objetos
  • Select and transform tools
  • Object layers

Modelação

  • Lista de modificadores
  • Editable Splines
  • Compound Objects
  • Editable poly
  • Displacement

Materiais

  • Material editor layout
  • Criação e manipulação de materiais.
  • Criação e manipulação de texturas
  • Coordenadas de texturas (object, world, xyz)
  • Tiles, offset, blur, output channel
  • Aplicação de texturas a materiais
  • Aplicação de materiais a objetos
  • Material ID
  • Vertex paint
  • UVW map
  • Unwrap UVWmap
  • Criação de seams
  • Pelt UVW

Iluminação

  • Conceitos e técnicas de iluminação
  • Criação e manipulação das luzes
  • Luzes Standart
  • Skylitgh
  • HDRI light
  • Luzes photometric
  • IES light
  • Exposure controls

Animação

  • Conceitos de frame e key frame
  • Timeline configuraction
  • Set key & auto key
  • Timeline filtres

Rendering

  • Criação e manipulação de câmaras
  • Render output
  • Render Animation
  • Enviroment controls
  • Light tracer & radiosity
  • Batch render
  • RAM editor
Autodesk 3ds Max – Avançado

Rendering

  • › Mental ray render
  • › Iluminação com o mental ray ( interior, exterior e artificial)
  • › Materiais mental ray
  • › Mapas Mental ray ( oclusion, mate shadows)
  • › Integração com imagem real
  • › Render

Animação

  • › Curve editor
  • › Wire paremater
  • › Reaction Manager
  • › CaTobjects
  • › CaT motion
  • › CaT músculos
  • › Clofth modifer
  • › Hair and fur modifier
  • › Sistemas e Partículas
  • › Deflectors & forces
  • › Massfx (animação dinâmica)
Projeto
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Especializado 3ds Max

Desenho e Animação 3D | 99h - Manhã: 2ª 4ª e 6ª 09h30-12h30


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