Cultura de Orientação para o Cliente

Aveiro
10 Set 2018
a 13 Set 2018
Pós-Laboral

18h30 - 22h00

Chat

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:

  • Desenvolver Atitudes e Comportamentos de “Orientação para o Cliente”;
  • Efectuar um Atendimento diferenciador, personalizado e com enfoque no cliente;
  • Desenvolver uma atitude pró-ativa para a satisifação do cliente;
  • Adaptar uma atitude preventiva face a problemas e aplicar melhorias contínuas;
  • Identificar e operacionalizar as práticas de gestão que contribuem para uma relação duradoura com o cliente.

Metodologia

O curso assentará numa metodologia ativa e interativa baseada em oficinas práticas e exercícios

Programa

  • O Cliente
  • Relação com o Cliente
  • Do Trabalho Individual aos resultados da organização
  • Relações duradouras

O Cliente

  • Compreende a importância do cliente
  • Caraterizar os determinantes da relação com os clientes
  • O papel do cliente no sucesso objetivo da empresa

Relação com o Cliente

  • Fatores que afetam a linguagem e o comportamento
  • Linguagem positiva
  • Posturas corporais assertivas, agressivas e passivas
  • Indentificar pontos de cresciento na relação com os clientes
  • Gerir emoções com o cliente
  • Comunicar com o cliente
  • Gerir a venda com valor acrescentado
  • Técnicas de venda personalizada

Do Trabalho Individual aos resultados da organização

  • A identificação das expectativas/necessidades do cliente
  • Escutar e definir os requisitos para assegurar uma resposta de qualidade
  • Conhecer o cliente para o servir melhor

Relações duradouras

  • Surpreender e diferenciar para fidelizar
  • A filosofia “fish” aplicada à relação com o cliente
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Cultura de Orientação para o Cliente

Marketing e Vendas | 14h - Pós-Laboral: 18h30 - 22h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!