Autodesk 3ds Max

Faro
23 Jul 2018
a 29 Ago 2018
Manhã

2ª 4ª e 6ª 09h30-12h30

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Neste curso são desenvolvidas as capacidades elementares da aplicação Autodesk 3ds Max para a criação tridimensional em todas as suas fases operacionais, desde a modelação até ao cálculo final das imagens. O 3ds Max tem-se afirmado entre as ferramentas de criação completa 3D, com soluções das mais avançadas na indústria para a produção de filmes, vídeo e jogos.

Objetivos:

  • Adquirir conhecimentos de modelação tridimensional
  • Aprender a animar objetos e criar imagens e vídeos fotorrealistas
  • Modelar objetos através de várias técnicas; aplicar materiais aos objetos
  • Criar iluminação básica, animações simples e imagens fotorrealistas
  • Produzir trabalhos em vídeo

Destinatários

Arquitetos, designers, criativos da área de video e imagem e engenheiros.

Pré-Requisitos

Conhecimentos do sistema operativo Windows na óptica do utilizador.

Programa

  • Interface
  • Modelação
  • Materiais
  • Iluminação
  • Animação
  • Rendering

Interface

  • Configuração das viewports
  • Configuração das unidades, gamma & Lut, Menus, Toolbar, shortkeys, Viewport color
  • Set Project
  • Export, Import, Merge, Replace objects
  • Navegação ( Pan, Roll, Zoom, Orbit )
  • Standart objects, Extende objects
  • Propriedades dos objetos
  • Select and transform tools
  • Object layers

Modelação

  • Lista de modificadores
  • Editable Splines
  • Compound Objects
  • Editable poly
  • Displacement

Materiais

  • Material editor layout
  • Criação e manipulação de materiais.
  • Criação e manipulação de texturas
  • Coordenadas de texturas (object, world, xyz)
  • Tiles, offset, blur, output channel
  • Aplicação de texturas a materiais
  • Aplicação de materiais a objetos
  • Material ID
  • Vertex paint
  • UVW map
  • Unwrap UVWmap
  • Criação de seams
  • Pelt UVW

Iluminação

  • Conceitos e técnicas de iluminação
  • Criação e manipulação das luzes
  • Luzes Standart
  • Skylitgh
  • HDRI light
  • Luzes photometric
  • IES light
  • Exposure controls

Animação

  • Conceitos de frame e key frame
  • Timeline configuraction
  • Set key & auto key
  • Timeline filtres

Rendering

  • Criação e manipulação de câmaras
  • Render output
  • Render Animation
  • Enviroment controls
  • Light tracer & radiosity
  • Batch render
  • RAM editor
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Autodesk 3ds Max

Desenho e Animação 3D | 48h - Manhã: 2ª 4ª e 6ª 09h30-12h30


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