fbpx

Certificações Microsoft Office Specialist (MOS)

Certificações MOS

O que são as certificações Microsoft Office Specialist?

A certificação Microsoft Office Specialist (MOS) é a uma importante credencial pela qual optam os profissionais que procuram a validação de conhecimentos e a progressão de carreira.

O Microsoft Office é uma poderosa ferramenta desenhada para libertar as melhores ideias, para as realizar e para se manter conectado. Uma certificação MOS mostra ao mercado que têm as competências necessárias para tirar o maior partido das ferramentas e funcionalidades do Microsoft Office. Com a certificação MOS, pode demonstrar um aumento de performance e destacar-se.

Com três níveis de certificação, as credênciais MOS permitem a validação de competências e progredir na prossecução dos objetivos de carreira.

 

Benefícios:

  • Alcance certificações internacionais, reconhecidas pela indústria
  • Desenvolva as competências de informática que as organizações procuram
  • Dê mais força ao seu currículo
  • Destaque-se dos seus concorrentes
  • Ganhe experiência e confiança
  • Aumente o seu potencial vencimento
  • Prepare um futuro de sucesso

 

Certificações disponíveis:

  • Microsoft Office Specialist
  • Microsoft Office Specialist Expert
  • Microsoft Office Specialist Master

 

Pretende saber informações sobre os exames e certificações Microsoft Office?
Contacte-nos através de email exames@galileu.pt

 

Se procura ainda aumentar as suas competências nestas ferramentas, conheça na nossa oferta formativa os cursos disponíveis Microsoft Office >>