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Workshop RGPD: Regulamento Geral de Proteção de Dados – Marketing

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Desde o dia 4 de maio de 2016 que a União Europeia tem um novo quadro normativo para a proteção de dados. Contrariamente ao que existe atualmente, em que existem 28 legislações diferentes, que impedem não apenas o desenvolvimento dos negócios, mas também a possibilidade de exercício dos direitos dos titulares dos dados, todo o espaço da UE passará agora a ter um ordenamento comum nesta matéria.

O Regulamento Geral de Proteção de Dados irá alterar a forma como todos nós teremos que tratar os dados e, como tal, mudar procedimentos e processos numa lógica de Marketing.

Destinatários

  • Diretores e Técnicos da área de Marketing
  • Público em geral.

Pré-Requisitos

Frequência no curso Sensibilização para o Regulamento Geral de Proteção de Dados ou conhecimentos equivalentes

Programa

  • Novo Quadro Jurídico Especifico de obrigações de proteção de dados pessoais
  • Recolha de dados e documentação
  • Armazenamento de dados sensíveis
  • Troca de dados com Players, Instituições e Organismos
  • Segurança dos dados
  • Licitude do tratamento
  • Sanções e Responsabilidades
  • Obrigações em caso de violação de dados
  • Avaliação de impacto na proteção de dados.

Outras datas e horários

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Workshop RGPD: Regulamento Geral de Proteção de Dados – Marketing

Proteção de Dados | 3,5h - e-learning


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