fbpx
6 de Outubro de 2020

Novos webcasts GALILEU em Vendas

A área de Vendas suscita uma grande curiosidade e interesse por parte das pessoas, não só pelo papel que um profissional da área assume, mas também por características e competências que deve possuir de forma a ser bem sucedido. Uma elevada capacidade de negociação, boas estratégias emocionais e intelectuais são essenciais e capazes de fazer a diferença.

As Vendas apresentam-se como uma área crucial para o sucesso das organizações, já que os profissionais nesta área são os principais responsáveis de fechar negócios e realizar importantes encaixes financeiros. Num contexto cheio de incertezas e volatilidades, ser-se profissional de vendas exige compreender mais que nunca as necessidades e exigências do cliente.

Consciente da importância desta área dentro do mercado atual, a GALILEU vai proporcionar dois novos Webcasts de participação gratuita, onde vai abordar de que forma os profissionais desta área podem impactar os modelos e processos para vender mais.

Garanta já a sua vaga, a participação é gratuita.

 

 

Neurovendas – Como a neurociência pode contribuir para a eficácia comercial?

23 de Outubro das 15h00 às 16h00

Com Pedro Almeida

 

Sabia que o processo de tomada de decisão está perfeitamente mapeado no nosso cérebro?

Ou que os nossos hábitos nos compelem a comprar determinadas coisas em detrimento e outras? Sabia que existe uma estrutura neural que ajuda a conseguir mais “sim” do cliente? E que tudo isto é explicado pela neurociência?

A Neurociência estuda a forma como as nossas estruturas cerebrais respondem aos nossos desafios enquanto indivíduos e espécie. As  neuro vendas, unem marketing, vendas e neurociência para ir muito além da técnica: permitem-nos compreender porque agimos como agimos.

Se procura aumentar a sua taxa de sucesso de vendas, melhorar a relação com os clientes e posicionar-se como um vendedor de sucesso nesta indústria 4.0. este webcast é para si!

As vagas disponíveis para este webcast já esgotaram!

Se pretender poderá solicitar gratuitamente o envio da gravação desta sessão que será disponibilizado posteriormente.

Preencha aqui os seus dados para receber a gravação >

 

 

 

A Transformação Digital e o impacto nas vendas

27 de Outubro das 15h00 às 16h00

Com Paulo Ferreira

 

Os impactos da transformação digital nas vendas estão continuamente a mudar a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes e desenvolvem os seus processos de vendas. E as empresas que ainda não assumiram isso correm o grande risco de perder espaço no mercado e desaparecer perante uma concorrência cada vez melhor preparada e de resposta mais rápida.

Quem for mais rápido nesta corrida vai garantir mais espaço e oportunidades junto dos clientes e, consequentemente, gerar mais conversões e receita.

Neste Webcast iremos ver:

  • A evolução das ferramentas digitais no mundo de vendas atual
  • Como adaptar um negócio baseado em contactos pessoais ao mundo digital
  • As novas skills do profissional de vendas
  • A importância de adoptar uma abordagem que prioriza o cliente, criando conteúdo personalizado em tempo real para aumentar o engagement e os resultados

 

Inscreva-se aqui gratuitamente. Vagas limitadas!