fbpx
22 de Abril de 2019

Webcasts GALILEU de regresso em 2019

Os webcasts da GALILEU estão de volta em 2019 com novos temas, que irão incidir sobre áreas como a proteção de dados, soft skills, competências empresariais e pessoais e Office 365.

Apresentados por formadores experientes e reconhecidos no mercado, os webcasts da GALILEU são ações de formação de curta duração, dadas de forma interativa, online e em tempo real, aos quais é possível assistir de forma cómoda e gratuita.

O principal objetivo dos webcasts é permitir que os participantes adquiram diversas competências essenciais para o alcance do sucesso profissional, tendo em conta as circunstâncias, o contexto e as necessidades do mercado de trabalho atual.

 

Os webcasts da GALILEU já confirmados para 2019 são:

 

Mais informações e possibilidade de inscrição em cada um dos webcasts estarão brevemente disponíveis no website da GALILEU. Fique atento!

Os webcasts são emitidos através da plataforma de Live Training da GALILEU, que permite trazer o ambiente dinâmico de sala de aula para onde quer que esteja. Esta plataforma permite disponibilizar, não só os webcasts mas também grande parte da oferta formativa GALILEU neste formato, na qual, através do seu computador, pode interagir com o formador e os colegas, como se estivesse com eles em sala. Em tempo real, poderá assistir às apresentações e explicações do formador, tirar dúvidas, realizar exercícios práticos, adquirindo os conhecimentos e prática necessários para atingir os objetivos da ação da formação.

 

Saiba mais sobre esta modalidade de formação em www.galileu.pt/livetraining