fbpx
21 de Setembro de 2019

Webcast sobre comunicação por e-mail já em outubro

A comunicação via e-mail será o foco do próximo webcast GALILEU, que decorre no próximo dia 10 de outubro de 2019, pelas 10h00 e pelas 14h30. Com o título “15 pontos para melhorar a forma como comunica por e-mail”, o webcast irá abordar a forma como o e-mail é utilizado enquanto ferramenta de comunicação. De aliado a inimigo, o e-mail, enquanto ferramenta de trabalho, pode assumir várias facetas, dependendo da forma como é utilizado.

Conheça, neste webcast ministrado pela formadora Sónia Diz, 15 pontos a ter em atenção na comunicação através do e-mail, tornando-a mais clara e eficaz, de forma a definir e estruturar as tarefas .

 

Os Live WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

 

Inscreva-se aqui e reserve já a sua vaga!

 

Conheça aqui os próximos webcasts GALILEU.