fbpx
24 de Fevereiro de 2015

Webcast gratuito ligado à Gestão no Séc. XXI

Realiza-se no próximo dia 12 de março, das 10h00 às 13h00, o Webcast gratuito que vai mostrar aos participantes como fazer uma gestão eficaz nos dias de hoje!

Atualmente, o mercado empresarial é competitivo e exigente, e encontra-se em permanente mudança. Novos cenários e desafios dão origem a novas oportunidades mas também ameaças. As organizações necessitam ferramentas práticas e adequadas à sua realidade e especificidade, bem como de recursos humanos com competências técnicas e comportamentais que garantam a constante adaptação e flexibilidade necessárias.

Gestão para o Séc. XXI – o que realmente é fundamental” será o tema deste Webcast e que tem como objetivo dar a conhecer o que é realmente necessário para uma gestão eficaz em tempos exigentes, focando temas como o empreendedorismo e gestão geral, finanças, vendas, recursos humanos e marketing.

O WebCast vai ser dado pelo formador Marco Lamas, Managing Partner da IncubIT, Presidente da Direção da Mexe-te – Associação para a promoção da Criatividade, Inovação e Empreendedorismo e Docente do Ensino Superior no IPAM. Integra ainda o corpo docente do Fast Track MBA da GALILEU.

Segundo Cláudia Vicente, Diretora Geral da Galileu, “Os Webcast da Galileu são um sucesso e a comprová-lo foi o primeiro Webcast realizado este ano, “Office 365 Migration Fundamentals”, que registou lotação esgotada. Os WebCasts são ações de formação, de curta duração, sobre as mais diversas áreas do conhecimento, nomeadamente tecnologias da informação e da comunicação, soft skills e competências empresariais, apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado. Onde quer que esteja, pode, assim, assistir de forma cómoda e interativa a sessões online e ao vivo.”

Inscreva-se ainda hoje neste WebCast gratuito!