fbpx
9 de Novembro de 2020

Webcast GALILEU: A Transformação Digital e o impacto nas vendas

A área de Vendas suscita uma grande curiosidade e interesse por parte das pessoas, não só pelo papel que um profissional da área assume, mas também por características e competências que deve possuir de forma a ser bem sucedido. Uma elevada capacidade de negociação, boas estratégias emocionais e intelectuais são essenciais e capazes de fazer a diferença.

As Vendas apresentam-se como uma área crucial para o sucesso das organizações, já que os profissionais nesta área são os principais responsáveis de fechar negócios e realizar importantes encaixes financeiros. Num contexto cheio de incertezas e volatilidades, ser-se profissional de vendas exige compreender mais que nunca as necessidades e exigências do cliente.

Neste Webcast pode observar:

  • A evolução das ferramentas digitais no mundo de vendas atual
  • Como adaptar um negócio baseado em contactos pessoais ao mundo digital
  • As novas skills do profissional de vendas
  • A importância de adoptar uma abordagem que prioriza o cliente, criando conteúdo personalizado em tempo real para aumentar o engagement e os resultados

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E O IMPACTO NAS VENDAS

Webcast realizado no dia 2 de novembro de 2020
Formador: Paulo Ferreira

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.