fbpx
30 de Outubro de 2018

Webcast: Como melhorar a produtividade através de Ferramentas de Comunicação Interna?

A Comunicação Interna é indispensável a todas as Organizações, uma vez que visa fazer passar mensagens estratégicas aos colaboradores, para garantir que os mesmos estão alinhados com a cultura organizacional. Muitas são as Organizações que não têm uma estratégia de comunicação definida, que não conseguem fazer passar a mensagem aos seus colaboradores ou que desconhecem que uma comunicação interna eficaz melhora a produtividade dos colaboradores.

Existem várias ferramentas capazes de melhorar a Comunicação Interna das Organizações e que podem ser utilizadas consoante os objetivos de Comunicação Interna da Organização, o setor de atividade, a dimensão e o número de colaboradores. Mural de avisos, e-mail, TV corporativa, página de intranet, jornal/revista interna e rede social corporativa são exemplos deste tipo de ferramentas.

Neste Webcast da GALILEU, que decorreu no dia 10 de outubro de 2018 com a formadora Ana Sá, conhecemos algumas destas ferramentas e quais as funcionalidades de cada uma delas e como utilizá-las em proveito da melhoria da comunicação interna e do consequente aumento da produtividade para a Organização.

 

 

Veja outros Webcasts já realizados em www.galileu.pt/webcasts