fbpx
10 de Outubro de 2019

WebCast: 15 pontos para melhorar a forma como comunica por e-mail

O email pode ser um aliado ou um inimigo, tudo depende da forma como o utiliza. Utilizado incorretamente pode consumir-lhe tempo ou gerar equívocos a nível de comunicação!

Neste webcast, apresentamos-lhe 15 pontos que deve ter em atenção na sua comunicação através do e-mail para a tornar mais clara e eficaz, ajudando-o a definir e estruturar não só as suas tarefas como as dos seus colaboradores.

15 pontos para melhorar a forma como comunica por e-mail  foi o tema de mais um WebCast GALILEU, que decorreu no passado dia 10 de outubro de 2019, com a formadora Sónia Diz.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

Os Live WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.