fbpx
3 de Setembro de 2013

Web Cast sobre Empreendedorismo, com Rogério Ferreira do Ó

No âmbito do lançamento da sua solução de formação à distância, o Live Training, a GALILEU calendarizou um conjunto de Web Casts temáticos.

Assim, a primeira edição irá realizar-se no dia 12 de Setembro e será subordinada à temática do  Empreendedorismo. Com uma duração de sensivelmente 3 horas (das 10h00 às 13h00), este Web Cast contará com Rogério Ferreira do Ó como orador, um profissional com vasta experiência em gestão e empreendedorismo e padrinho do Fast Track MBA GALILEU.

Segundo Cláudia Vicente, Diretora da GALILEU,

Apesar da conjuntura atual – ou talvez por isso mesmo – vivemos um momento de grande dinamismo empresarial: aumento das exportações, Organizações que optam pela internacionalização procurando novos mercados, e elevado número de novas Empresas, ao mesmo tempo que outras já estabelecidas se adaptam a condições adversas. Por este motivo, um Web Cast com foco no Empreendedorismo é mais do que justificado e temos certeza que suscitará grande interesse.

Poderá inscrever-se no Web Cast de Empreendedorismo bem como conhecer a oferta formativa GALILEU em formato live training  em www.galileu.pt/empreendedorismo e assistir de qualquer ponto do país!

 

Sobre o orador, Rogério Ferreira do Ó

Foi Técnico de Marketing Estratégico no Banco Espírito Santo e Assessor Financeiro no Grupo Auto Industrial e Director Financeiro do grupo Banif Mais SGPS onde se inclui o Banco Banif Mais. Actualmente é Director Financeiro, Jurídico e de Risco da Cofidis Portugal.

Constituiu com 3 amigos a eggNEST – uma empresa de Business Angels especializada no acompanhamento e financiamento de projectos early stage.

Licenciado em economia pela Universidade Católica Portuguesa, pós graduado em Strategic Finance pelo IMD (International Institute for Management Development).
Mestre em Gestão e MBA pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.
Autor do livro “Como recuperar empresas em dificuldades”, Livros Bnomics, editora Deplano, 2010.