fbpx
2 de Junho de 2020

Webcast: Utilizar o Power BI para analisar o COVID-19

O processo de coletar, organizar, analisar, partilhar e monitorizar é o que define o Business Intelligence, sendo que o Power BI Desktop, a aplicação gratuita da Microsoft, é o espaço ideal para, através da criação de relatórios e visuais atraentes, desenvolver soluções analíticas.

Este webcast foi realizado com o objetivo de demonstrar o funcionamento de poderosos instrumentos do Power BI Desktop, fazendo uma viagem sobre o assunto que tem dominado a vida do planeta nos últimos meses: o COVID-19. Com a criação de métricas, tabelas e gráficos analíticos, em relatórios automatizados, é possível passar de dados a verdadeiras informações que ajudem a perceber melhor a evolução da doença.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

UTILIZAR O POWER BI PARA ANALISAR O COVID-19

Webcast realizado no dia 2 de junho de 2020
Formador: João Silvério

 

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.