fbpx
1 de Junho de 2015

A sua empresa sabe reconhecer e reter Talentos?

O talento ao serviço das organizações é o tema mais importante dos gestores que fazem das pessoas o seu ativo mais importante.

Numa altura de grande agitação económica, e onde as oportunidades de crescimento têm que ser agarradas por cada elemento da equipa, é no talento individual e colectivo que é colocado o sucesso estratégico do negócio que, uma vez bem comunicado interna e externamente, é capaz de fazer emergir e potenciar novo talento.

“Descobrir e Potenciar Talentos na Organização” é o tema deste Webcast que dá a conhecer como gerir e potenciar talentos, por forma a fazer a diferença, na perspectiva do desempenho dos indivíduos no que toca a ideias, conceitos e novas estratégias que tragam real valor ao mercado.

O formador é Miguel Coelho, CEO na PersonalBrands® Portugal e Especialista Certificado em Personal Branding, com valências no desenvolvimento de Internal Brand Strategies e da Personal Brand de executivos e empreendedores. Integra ainda o corpo docente do Fast Track MBA da GALILEU.

Conheça as próximas WebCasts já agendadas, inscreva-se e não perca a oportunidade de tirar as suas dúvidas com os formadores!