fbpx
20 de Outubro de 2019

Shark Team, Build a Wheelchair e Sustainable Christmas são as novas GALILEU TeamWork Sets

De olhos postos nos eventos empresariais da época festiva que se aproxima, a GALILEU criou três novas experiências corporate que irão trabalhar as áreas da criatividade, sustentabilidade e espírito solidário dos colaboradores.

Shark Team, Build a Wheelchair e Sustainable Christmas são as novas GALILEU TeamWork Sets, que prometem envolver, divertir e surpreender os colaboradores e as organizações, ao trabalhar o espírito de equipa, a motivação dos colaboradores, o ambiente de trabalho e, consequentemente, a aumentar a produtividade da organização. Empreendedorismo e criatividade, trabalho de equipa e solidariedade e sensibilização para a sustentabilidade durante a época natalícia são os temas que os colaboradores poderão trabalhar com estas novas experiências, que se juntam ao rol de TeamWork Sets que a GALILEU tem vindo a implementar.

As GALILEU TeamWork Sets são experiências corporate, delineadas a pensar no desenvolvimento de competências de grupo, tais como o trabalho de equipa, a comunicação, a criatividade e a entreajuda.

 

Novas GALILEU TeamWork Sets
shark Galileu
O espírito empreendedor, criativo e persuasivo dos colaboradores irá sobressair!

Divididos em equipas, os colaboradores irão apresentar uma ideia para a organização e de convencer o painel de tubarões a apostar nela.

Galileu
Numa altura em que a sustentabilidade é palavra de ordem!

Os participantes serão desafiados a criar um presente de Natal a partir de materiais recicláveis. A criatividade e o espírito sustentável irão reinar e o resultado final serão inúmeros presentes, úteis e criativos, que deixarão toda a equipa com um sorriso de orelha a orelha.

weel Galileu
A solidariedade aliada à construção e ao espírito de equipa irão resultar em algo muito maior!

Os participantes irão construir, a partir de um conjunto de peças soltas, uma cadeira de rodas, que será doada a uma instituição de solidariedade social.

Conheça as restantes GALILEU TeamWork Sets >>