fbpx
20 de Março de 2015

Sabe o que é fundamental para gerir no Séc. XXI?

Atualmente, o mercado empresarial é competitivo e exigente, e encontra-se em permanente mudança. Novos cenários e desafios dão origem a novas oportunidades mas também ameaças. As organizações necessitam ferramentas práticas e adequadas à sua realidade e especificidade, bem como de recursos humanos com competências técnicas e comportamentais que garantam a constante adaptação e flexibilidade necessárias.

“Gestão para o Séc. XXI – o que realmente é fundamental” é o tema deste Webcast que lhe dá a conhecer o que é realmente necessário para uma gestão eficaz em tempos exigentes, focando temas como o empreendedorismo e gestão geral, finanças, vendas, recursos humanos e marketing.

O formador é Marco Lamas, Managing Partner da IncubIT, Presidente da Direção da Mexe-te – Associação para a promoção da Criatividade, Inovação e Empreendedorismo e Docente do Ensino Superior no IPAM. Integra ainda o corpo docente do Fast Track MBA da GALILEU.

Conheça as próximas WebCasts já agendadas, inscreva-se e não perca a oportunidade de tirar as suas dúvidas com os formadores!