fbpx
25 de Outubro de 2017

“Powerfull Communication owns the room” foi a temática que levamos às Jornadas do MIEGI

“Powerfull Communication owns the room” foi o workshop que realizamos nas Jornadas do MIEGI: Press The Switch a convite do Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial da Universidade do Minho no passado dia 17 de Outubro de 2017, dinamizado pelo nosso formador Paulo Ferreira não poderíamos estar mais satisfeitos do feedback que recebemos dos participantes.

 

“O workshop foi muito dinâmico e sem dúvida cativou toda a plateia do início ao fim. As dicas e técnicas ensinadas foram muito práticas e abordaram pontos muito importantes. Esta semana quando tive que preparar uma apresentação fiz de uma forma completamente diferente do que estou habituada. Pesquisei e procurei estruturar os pontos a abordar e depois pensei no que queria em cada power point, ao invés de ficar aterrorizada com a «tela branca». Obrigada!”

Maria Inês Quelhas

 

“O Workshop “Powerfull Communication owns the room” foi excelente para os seus participantes e para mim pois clarificou e influenciou muito a visão do que é uma boa apresentação. Por acaso sabem quanta custa fazer um novo diapositivo? 0€! Foi assim que, através de técnicas de comunicação e de influência, o orador Paulo Ferreira conseguiu fazer com que uma apresentação com um vasto número de diapositivos, 180 aproximadamente, fosse tão divertida e atraísse a plateia para junto do orador. Foi entusiasmante ver a forma como o “líder” da sessão conseguiu tocar em cada um de nós e mudar a visão de todos os que lá estiveram. Um enorme agradecimento à GALILEU e ao respetivo orador do workshop Paulo Ferreira.”

Rui Pedro Miranda