fbpx
25 de Outubro de 2016

“Portugal virou a página. Nós ajudamos a que consiga também”

A GALILEU lançou uma nova campanha publicitária institucional multimeios que assenta no conceito “Portugal virou a página. Nós ajudamos a que consiga também”, reforçado com a nova assinatura da marca “Focus on Success”.

A nova assinatura materializa o novo Brand Purpose da marca.

A GALILEU tem como missão inspirar e ajudar todas as pessoas e empresas a atingirem o Sucesso. Propomo-nos a defender o culto do Sucesso em contraposição à falta de ambição. Acreditamos que só um país com empresas bem sucedidas e profissionais realizados e felizes será um país preparado para o futuro.

A GALILEU está este ano a comemorar 25 anos de existência no mercado nacional, destacando-se como uma das empresas de formação há mais tempo a atuar neste sector. A GALILEU tem por isso acompanhado o desenvolvimento do tecido empresarial, em paralelo com os avanços e recuos da economia. Depois de uma fase menos positiva da economia portuguesa, o país começa agora a dar sinais de recuperação.

Sentimos que este é o momento ideal para as empresas reforçarem o desenvolvimento das suas estratégias competitivas, viradas para a diferenciação e para a inovação. A GALILEU quer estar ao lado das empresas, também neste momento, e ajudá-las a “virar a página” para uma evolução produtiva e competitiva, com foco no sucesso.

A campanha será comunicada até final de novembro e estará presente em Filme Web, Rádio, Outdoor e Imprensa generalista e especializada. A produção do Filme é responsabilidade da 004 e o Rádio da Digital Mix.

A Direcção Criativa da campanha é assinada por João Gomes de Almeida, já a Direcção de Arte ficou a cargo de Joana Migueis.