2 de Agosto de 2018

O Sucesso de Portugal na realidade dos contact centers

A atividade dos contact centers em Portugal tem crescido ao longo dos últimos anos, sendo hoje o nosso país, destino de muitas empresas que procuram expandir-se neste setor.  Os ramos de atividade são dos mais diversos, desde a pioneira atividade bancária aos seguros, das telecomunicações às transportadoras aéreas, da área da saúde aos serviços públicos. São diversificados os contact centers que temos espalhados pelo nosso pequeno Portugal.

Somos reconhecidos nacional e internacionalmente com prémios nas áreas de Gestão, que é certamente o reflexo do que conseguimos construir e desenvolver nesta atividade.

Qual o nosso Fator de Sucesso?

Na verdade, a gestão de um contact center é algo bastante exigente! É uma máquina que exige sistemas robustos, processos bem definidos e, acima de tudo, Pessoas com múltiplas competências em torno de um único objetivo: a Satisfação dos Clientes.

Consulte o artigo completo na Edição #6 da Revista Game Changer

por Sónia Costa

Senior Manager Customer Service