fbpx
11 de Setembro de 2018

Novos Webcasts Gratuitos em Outubro!

Lançamos dois novos Webcasts para o mês de Outubro, conheça os temas e reserve já a sua vaga!

A participação é gratuita e poderá assistir online de qualquer ponto do país!

Webcast: “Como criar Dashboards de Monitorização de Vendas com o Excel?”

Os Dashboards permitem a monitorização de grandes volumes dados e indicadores, através de tabelas e gráficos que podem ser visualizados no mesmo ambiente. Neste Webcast, vai ficar a saber, passo a passo, como criar um dashboard para monitorizar múltiplos dados e indicadores de vendas no mesmo ambiente, de forma prática e visualmente mais apelativa. Os dashboards permitem ainda uma maior efetividade na análise dos dados e, como consequência, melhores resultados.

Conheça neste Webcast, de que forma poderá construir um Dashboard para analisar as suas vendas.

GALILEU LuisDrumond e1536692317148 Galileu

com Luís Drumond

  • Data: 4 de outubro 2018
  • Horário: 10h00 às 12h00

 

 


 

header webcast comunicacao interna Galileu

Webcast: Como melhorar a produtividade através de Ferramentas de Comunicação Interna?

A Comunicação Interna é indispensável a todas as Organizações, uma vez que visa fazer passar mensagens estratégicas aos colaboradores, para garantir que os mesmos estão alinhados com a cultura organizacional. Muitas são as Organizações que não têm uma estratégia de comunicação estratégica definida, que não conseguem fazer passar a mensagem aos seus colaboradores ou que desconhecem que uma comunicação interna eficaz melhora a produtividade dos colaboradores.

Existem várias ferramentas capazes de melhorar a Comunicação Interna das Organizações e que podem ser utilizadas consoante os objetivos de Comunicação Interna da Organização, o setor de atividade, a dimensão e o número de colaboradores. Mural de avisos, e-mail, TV corporativa, página de intranet, jornal/revista interna e rede social corporativa são exemplos deste tipo de ferramentas.

Conheça neste Webcast, qual a funcionalidade de cada uma delas e como utilizá-las em proveito da melhoria da comunicação interna e do consequente aumento da produtividade para a Organização.

Ana Sa Galileu

com Ana Sá

Data: 10 de outubro 2018
Horário: 10h00 às 12h00