fbpx
23 de Junho de 2018

Novos WebCasts Gratuitos em Julho!

Em julho realizamos mais dois novos webcasts com participação gratuita, com temáticas bastante distintas mas com grande utilidade para o seu desenvolvimento e produtividade profissional!

 

Header Blog webcast1 Galileu

Webcast: “Maximizar a produtividade com equipas Multigeracionais”

A força de trabalho atual inclui trabalhadores de diferentes gerações: dos baby boomers à Geração X, passando pelos Millennials e terminando na mais recente, apelidada de Geração Z.

Esta “sopa de gerações” traz diversos desafios e alterações às dinâmicas do ambiente de trabalho. Torna-se necessário encontrar soluções que satisfaçam não só colaboradores de diferentes gerações mas com skill sets, experiências e preferências muito díspares.

De que forma podemos unir equipas que estão, à partida, separadas por tantos aspetos? E como maximizar a produtividade de uma equipa multigeracional, tirando partido dessas diferenças?

Venha descobrir algumas das respostas neste WebCast.

A participação é gratuita e poderá assistir online de qualquer ponto do país!

  • Data: 5 de julho 2018
  • Horário: 10h00 às 12h00

Faça aqui a sua inscrição >>

 

 

Header Blog webcast2 Galileu

Webcast: Como criar formulários automáticos com o Excel VBA?

A programação em Visual Basic for Applications (VBA) encontra-se integrada em algumas aplicações Microsoft, como o Excel, Access e Word, e permite deter o controlo de uma destas aplicações a partir de outra. Neste Webcast, vamos mostrar-lhe como criar formulários com o Excel VBA de forma automática.

Estes formulários são uma ferramenta muito útil, uma vez que permitem a automatização do processo de introdução de dados numa tabela.

Saiba como criar criar formulários automáticos com o Excel VBA neste WebCast.

A participação é gratuita e poderá assistir online de qualquer ponto do país!

Data: 17 de julho 2018
Horário: 10h00 às 12h00


Faça aqui a sua inscrição >>