fbpx
6 de Janeiro de 2015

Novos WebCasts da GALILEU

Registado o sucesso dos Live WebCasts durante 2014, a GALILEU volta a promover, no primeiro semestre de 2015, um conjunto de quatro novas ações nesta modalidade de formação.

Os Live WebCasts são ações de formação, de curta duração, sobre as mais diversas áreas do conhecimento, nomeadamente tecnologias da informação e da comunicação, soft skills e competências empresariais, apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado. Onde quer que esteja, pode, assim, assistir de forma cómoda e interativa a sessões online e ao vivo.

Neste primeiro semestre, os Live WebCasts tratarão de temas de grande relevância e atualidade para os profissionais, tais como as potencialidades do Office 365, o novo Windows 10 e as suas funcionalidades, como Vender na era digital em que vivemos e, já na área de RH, como descobrir e potenciar talentos na organização. Mais informações, e possibilidade de inscição em cada um dos WebCasts, estarão brevemente disponíveis no site da GALILEU.

O Live Training traz o ambiente dinâmico de sala de aula, para a sua secretária. Através do seu computador, pode interagir com o formador e os colegas, como se estivesse com eles em sala. Em tempo real, poderá assistir às apresentações e explicações do formador,  tirar dúvidas, realizar exercícios práticos, adquirindo os conhecimentos e prática necessários para atingir os objetivos da ação da formação.

Saiba mais sobre esta modalidade de formação em www.livetraining.pt