fbpx
9 de Outubro de 2018

Novas GALILEU TEAMWORK SETS para abrilhantar as próximas épocas festivas

A pensar nos eventos de Natal e final de ano das organizações, a GALILEU desenvolveu duas novas Experiências Corporate, que prometem surpreender e divertir os colaboradores das organizações.

“Spot On” e “Creative Storytellers” são as novas GALILEU TEAMWORK SETS, onde os colaboradores podem ser estrelas de cinema ou desenvolver a capacidade de comunicação através da arte de contar histórias, respetivamente.

A experiência de 27 anos no mercado da formação em Portugal levou a GALILEU a criar duas novas experiências que permitem melhorar a interação entre os membros de uma mesma equipa, a motivação dos colaboradores e o ambiente de trabalho e, consequentemente, a aumentar a produtividade da organização.

As GALILEU TEAMWORK SETS são experiências corporate delineadas a pensar no desenvolvimento de competências de grupo, tais como o trabalho de equipa, a comunicação, a criatividade e a entreajuda.

 

Novas GALILEU TeamWork Sets
spot on Galileu
Onde os colaboradores são estrelas de cinema

Os colaboradores – responsáveis pelo sucesso da empresa – vão ser as estrelas neste ambiente de cinema. Irão aprender técnicas de comunicação e em conjunto preparar um Spot com uma mensagem especial para enviar a fornecedores, clientes ou para divulgar no site da organização.

creative storytellers Galileu
Comunicar através da arte de contar histórias

Num ambiente intimista, temperado com humor e magia, desenvolvemos a arte de contar histórias envolventes para desenvolver a comunicação com e entre todos. Os colaboradores utilizarão a ferramenta Points of You para se tornarem verdadeiros contadores de histórias.

 

Conheça as restantes GALILEU TeamWork Sets >>