fbpx
3 de Junho de 2020

Manter, desenvolver ou reajustar a cultura da empresa em teletrabalho

Ainda que o teletrabalho seja uma opção laboral em crescimento, a sua obrigatoriedade e transversalidade apresenta desafios nunca antes vistos, com impacto direto na capacidade de transmitir os valores e o ADN das organizações. Para demonstrar a importância desta temática, um estudo da Denison Consulting, relata que as empresas que possuam uma cultura organizacional vencedora têm classificações de envolvimento de funcionários que são 72% superiores, comparativamente a empresas que possuam culturas organizacionais menos fortes. Neste Webcast vamos ver porque deve prestar especial atenção à cultura Organizacional neste momento, seja para a proteger, nutrir ou ajustar.

Após o primeiro ciclo de Webcasts, a GALILEU considerou que havia ainda mais temáticas a serem exploradas e abordadas dentro do mundo do teletrabalho, surge assim o segundo ciclo “Work @ Home”, com o mesmo objetivo de ajudar a organizar e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

MANTER, DESENVOLVER OU REAJUSTAR A CULTURA DA EMPRESA EM TELETRABALHO

Webcast realizado no dia 7 de maio de 2020
Formadora: Carmen Almeida

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.