fbpx
5 de Setembro de 2019

“Liderar sem autoridade formal” é o webcast que decorrerá no mês de setembro

A temática liderança estará em destaque no próximo webcast GALILEU, que decorre no próximo dia 17 de setembro de 2019, pelas 10h00. Com o título Liderar sem autoridade formal” , o webcast terá como foco a liderança, uma das competências mais transversais e necessárias em qualquer patamar de uma organização, que não é exclusiva de gestores ou de quem exerce cargos de chefia. A capacidade de liderar é, portanto, essencial para um bom desempenho profissional e para uma progressão de carreira.

Conheça, neste webcast ministrado pelo formador Paulo Ferreira, algumas dicas para poder desenvolver as suas competências de liderança e poder inspirar as pessoas que o rodeiam, garantindo o seu sucesso profissional.

 

Os Live WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

 

Inscreva-se aqui e reserve já a sua vaga!

 

Conheça aqui os próximos webcasts GALILEU.