fbpx
7 de Maio de 2019

Já foram selecionados os 21 finalistas do Concurso Montepio Acredita Portugal

Concurso Acredita Portugal Galileu

Os 21 projetos finalistas da IX edição do Concurso Montepio Acredita Portugal já foram escolhidos, numa sessão de pitch que contou com um quadro de jurados especializado. Foram selecionados três projetos de cada uma das seguintes áreas: empreendedorismo social, mobilidade, tecnologia, comunicação, sustentabilidade, produtos e serviços e saúde e bem-estar.

Esta edição do concurso, que conta com o apoio da GALILEU, registou um total de 10.340 empreendedores participantes, sendo o maior concurso de empreendedorismo em Portugal e o segundo maior a nível mundial.

Durante seis semanas, os finalistas terão a oportunidade de passar por um programa de pré-aceleração, no qual terão direito a um mentor e acesso a sessões, onde terão a oportunidade de aprofundar temáticas importantes para o negócio, como: construção de um MVP (Produto Mínimo Viável), enquadramento jurídico das empresas, propriedade intelectual, comunicação e posicionamento das marcas, marketing digital e formas alternativas de financiamento. Os finalistas terão ainda a oportunidade de participar num Demo Day, para o qual é convidado um painel de investidores.

Os finalistas terão direito a um voucher de 500€ em qualquer curso GALILEU de calendário. Já os vencedores, terão um voucher de 1.000€ em qualquer curso GALILEU em calendário. Conheça os restantes prémios que os empreendedores apurados podem ganhar aqui.

Os projetos vencedores desta edição do Concurso Montepio Acredita Portugal serão conhecidos na Gala de Entrega de Prémios, que terá lugar em Lisboa, a 8 de junho de 2019.