fbpx
17 de Dezembro de 2020

Game Changer – Edição 11 já se encontra disponível!

 

Já se encontra disponível, em formato digital, a edição nº11 da revista Game Changer.

Pretendemos fechar o ano da melhor forma, para isso reunimos na nova edição da Game Changer, 11 profissionais que se destacam dentro das mais variadas áreas.

Através de entrevistas escritas, que na sua maioria têm uma extensão no formato de vídeo que poderá também assistir, estes profissionais partilham vários momentos que definiram o seu sucesso profissional acompanhados de momentos de viragem do seu percurso, ao mesmo tempo que realizam um balanço da carreira.

 

Descarreque aqui a 11ª Edição da Revista Game Changer

 

Editorial

Agora que 2020 está a chegar ao fim, faz sentido parar, olhar para trás e pensar no futuro.

Da comunicação à moda, da música à ciência, da gestão ao marketing… Nesta edição da Game Changer falámos com 11 profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação, e procurámos conhecer melhor o seu percurso pessoal e profissional; e nesse processo descobrir o que os move. Procurámos identificar os seus momentos de mudança e como os abordaram.

São 11 carreiras, tão ricas e diversas quanto inspiradoras.

E é com inspiração que queremos fechar o ano. 2020 tem sido, para todos, um ano particularmente desafiante e que trouxe consigo com uma boa dose de momentos game changer. Este será porventura um ano que muitos queremos que termine, se não em alta, pelo menos com uma perspetiva mais animadora do que começou.

Pedro Tavares
Editor

 

Conheça aqui todas as edições da GAME CHANGER