29 de Maio de 2018

Game Changer Edição #6 já disponível

Na edição 6 da GAME CHANGER, fomos ao encontro do Sucesso. Ou melhor, fomos procurar casos de Sucesso, definições de Sucesso e receitas para o alcançar. Esta edição é a prova que o Sucesso assume contornos tão variados como as diferentes realidades nele retratadas. Da realização profissional ao crescimento da Organização, do alcance dos objetivos traçados à superação pessoal (ou de obstáculos).

Os diversos caminhos para o Sucesso têm algo em comum: nunca são fáceis e raramente se percorrem sozinhos. Por vezes, há desvios e enganos que servem para testar a nossa determinação e são importantes processos de aprendizagem. Poderá ser um clichê, mas o percurso é tão ou mais importante do que o destino e é, muitas vezes, a sua própria recompensa.

O Sucesso, esse, é o momento no tempo onde são alcançados os objetivos e onde culminam (assim desejamos!) as nossas ações. Importa, portanto, trabalhar para prolongar no tempo esse Sucesso, garantindo que não se trata de um momento efémero. São estes os desafios com que se deparam as Organizações e os profissionais: qual o melhor caminho a percorrer, como e com quem percorrê-lo… Sempre com o foco no Sucesso.

 

Leia aqui a 6ª edição da Game Changer

 

Conheça aqui todas as edições da GAME CHANGER e preencha o formulário se pretender receber gratuitamente as próximas edições da Revista.