fbpx
13 de Maio de 2015

GALILEU patrocina o Fórum RH 2015

Enquanto promotora do desenvolvimento das competências dos profissionais em Portugal, a GALILEU será novamente patrocinadora do Fórum RH, este ano renovado e organizado pelo Instituto de Informação em Recursos Humanos.

A 21ª edição do evento terá lugar no próximo dia 19 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, e encontra-se já com lotação esgotada! O Fórum RH tem-se assumido, cada vez mais, como um importante ponto de encontro, para profissionais de Recursos Humanos, na abordagem de temáticas da gestão do capital humano em Portugal. Esta é também uma das principais áreas em que a GALILEU tem desenvolvido, cada vez mais, ações de formação, procurando dar uma eficaz resposta às necessidades que o cliente, hoje, pretende colmatar.

Nesta 21ª edição, debater-se-ão temas como a atualidade da legislação laboral, human governance, gestão e mobilidade de talentos, e-learning e novas tecnologias, employee engagement, formação, liderança, entre outros.

O evento contará, por isso, com mais de 40 oradores, entre os quais se destaca a participação especial de Leonardo Gryner, do Rio 2016 Organizing Committee for the Olympic Games.