fbpx
2 de Setembro de 2013

GALILEU Regressa à FNAC em Setembro, com Workshops gratuitos de Marketing nas Redes Sociais

A GALILEU vai realizar em Setembro, workshops temáticos, nas lojas da FNAC em Braga e Guimarães, no âmbito do Ciclo Regresso às Aulas da FNAC.

De caráter gratuito e com a duração de uma hora, estes workshops têm como objetivo dar a conhecer estratégias de marketing Pessoal (Linkedin) e Empresarial (Facebook):

  • 8/setembro às 16h00 – FNAC BRAGA: “O Linkedin como Ferramenta de Marketing Pessoal”
    Este workshop pretende abordar as características desta rede social, e demonstrar a importância da utilização desta ferramenta para o Marketing Pessoal. A ação vai transmitir ainda como os participantes poderão beneficiar da sua presença nesta plataforma social.
    O Workshop Linkedin e Marketing Pessoal realiza-se a 8 de setembro das 16h às 17h na FNAC BRAGA.
  • 15/setembro às 16h00 – FNAC Guimarãeshopping: “O Facebook Como Ferramenta de Marketing Para Empresas”
    Este Workshop pretende apresentar as potencialidades desta rede social e ajudar a promover os negócios através das ferramentas que disponibiliza, especificamente para empresas.
    Este workshop decorre a 15 de setembro das 16h às 17h na FNAC Guimarãeshopping.

Estes Workshops abordam temáticas atuais e transmitirem conhecimentos úteis, à população em geral. Trata-se de uma informação transversal a todas as áreas de atividade, quer sejam estudantes ou indivíduos com experiência profissional. Por outro lado, o sucesso da realização das edições anteriores levou a que repetíssemos a iniciativa este ano.

Explica Cláudia Vicente, Diretora da GALILEU.