fbpx
19 de Maio de 2008

GALILEU reformula percurso Free Master

Num contexto em que são evidentes o crescimento das exigências profissionais e a redução acentuada de tempo disponível para o investimento em formação, a GALILEU reforça a sua aposta em soluções alternativas de formação, para melhor responder às novas necessidades dos formandos.

Desenhado a pensar em todos os profissionais de TI que pretendem aprofundar os seus conhecimentos e certificar as suas competências, mas que não dispõem de meios e tempo para a tradicional formação presencial, a GALILEU reformulou o já conhecido Percurso de Formação e Certificação Free Master, assente numa metodologia de blended-learning, onde o formando escolhe onde e quando quer estudar.

O Percurso de Formação e Certificação Free Master destaca-se da restante oferta formativa no mercado pela sua flexibilidade, quebrando a barreira de “falta de tempo”. Com total liberdade de horários e locais de estudo, o Free Master é uma solução concebida para acompanhar o ritmo de estudo de cada formando, adaptando-se ao seu quotidiano. Estudando onde e quando quiser, o formando é acompanhado continuamente pela GALILEU, através de sessões de tutorias presenciais, garantindo a sua realização dos exames de certificação com sucesso.

Para além das melhorias na metodologia, o percurso Free Master foi também actualizado no sentido de complementar os recentes avanços tecnológicos, integrando um novo módulo e uma nova certificação internacional – Microsoft Certified Technology Specialist em Exchange Server 2007 -, acrescentando, assim, valor ao produto.