fbpx
17 de Junho de 2008

GALILEU reforça aposta na Formação e Certificação em Informática para utilizadores

A GALILEU estabeleceu uma parceria com a Certiport, reforçando a sua oferta de certificações para utilizadores de informática.

Reconhecendo a importância da informática nos diversos domínios de actividade externos às Tecnologias de Informação, a nova aposta da GALILEU é destinada a todos os profissionais que utilizam a informática como um instrumento de trabalho na sua actividade profissional diária, não se limitando apenas aos que actuam na área das TIs.

Com a parceria estabelecida com a Certiport, a GALILEU passa a disponibilizar a qualquer utilizador de informática, a oportunidade de certificarem as suas competências, e aprofundarem os seus conhecimentos básicos, para uma utilização mais eficaz e produtiva das principais aplicações informáticas com que trabalham diariamente.

No novo portfólio da GALILEU pode agora encontrar as seguintes certificações:

  • Microsoft Office Specialist (MOS): programa de certificação reconhecido pela Microsoft que valida os conhecimentos dos utilizadores na utilização dos programas do Microsoft Office – Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Access e Project.
  • Microsoft Certified Application Specialist (MCAS): certificação que reconhece as competências dos utilizadores na utilização do Microsoft Office 2007 e do Windows Vista.
  • Adobe Certified Associate (ACA): programa que certifica as competências dos utilizadores no planeamento, projecto, desenvolvimento e manutenção de comunicações eficazes, utilizando diferentes meios digitais.

Desta forma, o novo acordo com a Certiport vem reforçar a oferta da GALILEU no âmbito da formação e certificação para os utilizadores de informática.