fbpx
9 de Novembro de 2019

GALILEU promove WebCast sobre networking em novembro

A criação e manutenção de uma rede de contactos eficaz será o foco do próximo WebCast GALILEU, que decorre no próximo dia 19 de novembro de 2019, pelas 10h00. Com o título Networking – Desenvolver e manter uma boa rede de contactos, o webcast irá abordar procedimentos para criar, aumentar e atualizar em permanência uma rede de contactos e, acima de tudo, formas de trabalhá-la, identificando possíveis oportunidades de colaboração que beneficiem ambos os lados da relação.

O WebCast tem como público-alvo utilizadores profissionais de todos os setores de atividade, uma vez que a correta gestão de uma base de contactos, em muitas situações, poderá fazer a diferença a este nível.

 

Os Live WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

 

Inscreva-se aqui e reserve já a sua vaga!

 

Conheça aqui os próximos webcasts GALILEU.