fbpx
14 de Maio de 2019

GALILEU promove webcast gratuito sobre Complex Problem Solving

Complex Problem Solving – Passo a passo” é o título do próximo webcast gratuito que a GALILEU irá proporcionar, no próximo dia 03 de junho de 2019, pelas 10h00. O webcast terá como foco a resolução de problemas complexos, enquanto soft skill essencial para os líderes e os colaboradores das organizações nos dias que correm.

Esta, que é uma das soft skills mais procuradas pelas empresas nos próximos anos, segundo a revista Forbes, diz respeito às estratégias e métodos utilizados com o objetivo de solucionar problemas específicos de forma eficaz e passo a passo.

O webcast, ministrado pela formadora Carmen Almeida, pretende abordar estas e outras questões relacionadas com a resolução de problemas complexos e a sua importância estratégica para os colaboradores e organizações.

Os Live WebCasts são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à internet. Estas ações são sobre as mais diversas áreas das tecnologias da informação, apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Edição esgotada!

Conheça aqui os próximos webcasts Galileu e inscreva-se!