fbpx
11 de Junho de 2013

GALILEU promove Masterclass: Facebook Marketing

A GALILEU promove a Masterclass: Facebook Marketing que conta com as seguintes edições:

  • Lisboa: 29/Junho (Sábado, das 10h às 18h)
  • Braga: 20/Julho (Sábado, das 10h às 18h)
  • Aveiro: 22/Julho (Segunda-feira, das 09h30 às 17h30)
  • Coimbra: 20/Setembro (Sexta-feira, das 09h30 às 17h30)
  • Porto: 21/Setembro (Sábado, das 10h às 18h)

Esta masterclass é realizada em parceria com a FLAG e destina-se a todos os interessados e atuais gestores de comunidades de Facebook, que pretendam explorar, de forma eficaz e eficiente, todas as oportunidades que esta rede social pode representar para uma organização, independentemente da sua área de atuação, modelo de negócio e/ou dimensão.

Masterclass: Facebook Marketing

Utilizar o Facebook como uma ferramenta de Marketing é muito mais do que ter apenas uma página empresarial na rede social, é uma parte integrante da estratégia global de marketing e comunicação de uma organização sendo cada vez mais determinante para o seu sucesso: é eficiente, eficaz e mensurável. Para além disso, coloca a organização em contacto direto com a sua base de consumidores e potenciais clientes, promovendo uma proximidade com o mercado nunca dantes visto.

O formador será Gabriel Augusto que desempenha atualmente funções de direção na FLAG e coordenação da Academia de Marketing Digital, sendo entusiasta de Marketing Online e sua integração em estratégias globais, participa regularmente em projetos relacionados com Marketing Digital, como consultor externo, orador e formador.

O valor de participação é de 90€, tendo um valor especial de 70€ para estudantes e antigos formandos da GALILEU e da FLAG.

Mais informações em www.galileu.pt/masterclass, rpio@norte.galileu.pt ou tel: 234 37 10 11.