fbpx
30 de Maio de 2015

GALILEU participa na 2ª edição do Braga Open Week

A GALILEU organizou nos dias 18 e 19 de Maio dois workshops na 2ª edição do Braga Open Week. No dia 18 de Maio trouxemos até Braga um Workshop na área de  Empreendedorismo, onde o orador Marco Lamas partilhou com a audiência o tema “Como desenhar modelos de negócio de sucesso”, onde de uma forma bastante iterativa os participantes e o orador puderam partilhar exemplos e casos práticos para poderem aplicar às suas ideias e projetos.

No dia 19 de Maio, Pedro Remoaldo, orador do workshop “Construção de páginas web em HTML5 e jQuery” partilhou algumas novidades nos elementos de HTML5, bem como algumas scripts de jQuery para tornar as páginas web mais responsive e multiplataforma.

Os restantes dias foram dinamizados pela RUMOS e FLAG, empresas também do Grupo Rumos, onde foram abordados temas desde a Gestão de Projetos, Windows Azure, Experiência do Utilizador e Marketing Digital. O Braga Open Week contou nesta edição com aproximadamente 200 participantes que ao longo desta semana puderam conhecer novas ideias, metodologias e novidades tecnológicas.