fbpx
2 de Junho de 2009

GALILEU organiza “Open Days”

A GALILEU, vai organizar durante o mês de Junho o “Open Days” no Centro de Formação Beja. Uma iniciativa aberta a toda a população, sob o lema “Novas instalações, nova equipa e novos cursos!”, o Centro de Formação GALILEU Beja pretende dar a conhecer o novo espaço através da promoção de várias iniciativas para a população de Beja.

Os “Open Days” Beja, a decorrer nos dias 16, 23 e 30 de Junho, vão permitir a todos os habitantes desta cidade participarem em workshops totalmente gratuito, realizarem um “check-up” de competências na área da informática, e entrarem nos vários sorteios promovidos pela marca. Com esta iniciativa, a GALILEU pretende dar a conhecer à população a nova estratégia da marca na região, convidando todos os interessados a ter contacto directo com uma das mais prestigiadas marcas de formação em informática a nível nacional.

Entre as várias iniciativas programadas, encontra-se a actividade “Domina o Microsoft Office? Aceite o nosso desafio!”, na qual a GALILEU convida os participantes a realizarem um diagnóstico de competências na área do Microsoft Office, com oferta de vouchers de desconto no valor de 75,00€.
Durante esta acção será também sorteado um Free Pass de 6 meses para formação gratuita no Centro de Formação GALILEU Beja.
No que diz respeito aos Workshops gratuitos, estes irão decorrer a partir da segunda quinzena de Junho às terças-feiras, em horário pós-laboral, entre as 17h00 e as 21h00.