fbpx
22 de Fevereiro de 2019

GALILEU nomeada para os Prémios Human Resources 2019

A GALILEU foi nomeada para os Prémios Human Resources 2019, na categoria de melhor empresa de prestação de serviços de formação a terceiros.

Nesta oitava edição d’ “As Empresas Mais”, a revista Human Resources Portugal convida os seus leitores a votar nas empresas que tiveram um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas. Esta edição conta com 26 categorias a votação, para as quais estão nomeadas 24 de empresas e organizações e 18 líderes – melhor director de Gestão de Gestão de Pessoas e melhor CEO/ presidente -, juntando-se ainda uma 27.ª distinção, o Prémio Personalidade, atribuído pela redacção da revista. Os vencedores serão conhecidos a 9 de maio.

Com esta nomeação para a categoria n.º 20, “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – FORMAÇÃO – Qual a empresa que presta os melhores serviços a terceiros, na área da Formação?“, a GALILEU vê, por mais um ano, reconhecida a qualidade das suas soluções de formação e valorizada a sua dedicação, ao assumir como seus os objetivos e ambições das organizações e profissionais que a elegem como parceiro de formação, transformação e evolução.

Vote aqui até ao dia 14 de abril.