fbpx
22 de Setembro de 2014

GALILEU no Pequeno Almoço “A Era da Conectividade Empresarial”, na FNAC Norte Shopping

HRbreakfast-imagem

A GALILEU apoia a sexta edição dos Pequenos Almoços Human Resources Portugal. O próximo realiza-se já no dia 25 de setembro, quinta-feira, a partir das 10h, na FNAC NorteShopping.

Subordinado ao tema “A Era da Conectividade Empresarial”, este Pequeno Almoço contará com uma apresentação de Luísa Fernandes, HR head manager da tecnológica portuguesa Primavera BSS,  com o tema “No Trilho da Mobilidade”, onde apresentará as inovações tecnológicas que permitem ligar pessoas em diferentes contextos de actividade a dados que, muitas vezes, estão do lado de fora das paredes do escritório.

A esta apresentação segue-se um momento de debate com a plateia, moderado por Fernando Neves de Almeida, presidente da especialista em Executive Search Boyden Portugal.

A encerrar este Pequeno Almoço, os participantes poderão contar com a intervenção da GALILEU sobre o tema  “Como a tecnologia incentiva a eficiência”.

Poderá confirmar a sua presença até dia 23 de setembro através do email marketing@multipublicacoes.pt ou do telefone 210 123 441.