fbpx
6 de Maio de 2008

GALILEU na Expofranchise 2008

A GALILEU vai estar presente no evento “Expofranchise – Feira de Oportunidades de Negócio” a decorrer nos dias 9, 10 e 11 de Maio, na FIL.

Depois de anunciar a intenção de investimento no seu projecto de franchise, a GALILEU pretende agora estabelecer um contacto mais directo com todos os empresários em Portugal que procuram um projecto empreendedor.

Durante os dias 9, 10 e 11 de Maio, todos os interessados em apostar num negócio aliciante, versátil e altamente rentável, poderão visitar o expositor GALILEU, e conhecer um pouco mais sobre a oportunidade ímpar de negócio que é o Projecto GALILEU Franchising, nomeadamente, actividade desenvolvida, vantagens, apoio ao franchisado, entre muitos outros aspectos interessantes da marca.

A participação da GALILEU na ExpoFranchise, surge como mais uma iniciativa e investimento da marca na intenção de alargar a sua rede de centros de formação, e alcançar no final de 2010 as 8 unidades de formação delineadas, tornando-se no maior centro de formação Português a oferecer Cobertura Nacional.