fbpx
21 de Fevereiro de 2017

GALILEU na 16ª edição da Expo RH

A GALILEU irá patrocinar a 16ª edição da Expo RH, que em 2016 reuniu, no Centro de Congressos do Estoril, mais de 2000 profissionais de Recursos Humanos.

A GALILEU estará assim presente nos dois dias do evento, por forma a apresentar as novidades formativas do Catálogo de 2017 e para dar a conhecer o novo brand purpose da marca, Focus on Success. Através de algumas dinâmicas, vamos desafiar os profissionais visitantes do evento a atingirem o seu objetivo, focando-se no sucesso, pois as hipóteses de atingirmos este alvo, só se transformam em realidade quando nos focamos nele.

Este ano, o evento decorre nos dias 29 e 30 de março, sob a temática “Power to People“: “a velocidade para implementar novas ideias, a assertividade na criação de novos serviços, a estruturação de equipas multi tasking está a acontecer. Na era digital todas as empresas precisam de agilidade para dar resposta aos seus clientes, ideias precisam ser colocadas em prática rapidamente e, mais do que nunca, empresas inovadoras apostam cada vez mais nas suas pessoas para ampliar os seus resultados!”.

Se é um profissional da área de Recursos Humanos registe a sua inscrição neste evento e encontre-se com a GALILEU na área de exposição!