fbpx
13 de Dezembro de 2013

GALILEU Leiria realiza workshop sobre E-Commerce

A GALILEU vai realizar nos dias 18 e 25 de janeiro, em Leiria, um workshop sobre E-Commerce. Nesta ação os participantes poderão aprender a aplicar estratégias de marketing fundamentais na criação de uma loja online, de modo a obterem um retorno positivo nas vendas.

Este workshop tem como objetivo transmitir aos formandos conhecimentos e ferramentas estratégicas que permitam potenciar os seus projetos de e-commerce.

De acordo com Cláudia Vicente, diretora-geral da GALILEU, esta formação vem responder às necessidades das empresas e dos consumidores.

Uma loja online estrategicamente bem estruturada poderá ditar o sucesso, ou não, das vendas através deste canal, e no contexto económico atual o e-commerce permite às empresas expandir o seu negócio de forma globalizada e à distância de um clique.

O workshop E-Commerce da GALILEU destina-se a empreendedores, e-business specialists e profissionais de qualquer área de atividade que pretendam adquirir ou aumentar os seus conhecimentos em e-commerce.

Esta ação terá uma carga horária de 16h, tendo custo de 250 euros, e será realizada em horário laboral.

Os interessados nesta formação poderão solicitar mais informações sobre o workshop de E-Commerce.