fbpx
27 de Outubro de 2017

Experiências corporate para reforçar o espírito de equipa nas épocas festivas que se aproximam

A GALILEU tem três novas experiências corporate que prometem tornar os eventos de natal das empresas portuguesas mais dinâmicos e impactantes. Mais do que um encontro de confraternização entre colegas, a GALILEU promete o desenvolvimento de um evento memorável em prol de uma organização mais unida e vencedora.

A sólida experiência no mercado, e na área do desenvolvimento pessoal e organizacional, levou a GALILEU a criar e a desenvolver experiências e dinâmicas memoráveis que tornam as equipas mais integradas, reforçando o espírito de equipa e o sentimento de inclusão, melhorando a forma como os colaboradores interagem e trabalham em grupo.

As GALILEU TeamWork Sets são experiências corporate planeadas ao detalhe por forma a proporcionar uma experiência impactante e divertida, mas que também têm o intuito de promover competências no grupo tais como o espírito de equipa, a criatividade, a comunicação e a colaboração.

Graffiteam”, “Social Olympic” e “Popular Team Fest” são as três novas experiências que integram as GALILEU TeamWork Sets. Experiências onde a arte urbana se cruza com a cultura da organização, onde as equipas integram jornadas olímpicas em nome de uma ação social ou ainda experiências que levam os colaboradores a vivenciar um verdadeiro arraial de Santos Populares.

Graffititeam
Onde a arte urbana se cruza com a cultura da organização

Em qualquer organização, todos têm a sua própria criatividade e opiniões individuais. Coloque latas de tinta spray nas mãos da sua equipa para uma experiência onde as criatividades individuais darão forma a um original mural coletivo…. grafitado.

Popular Team Fest
A equipa no centro de um verdadeiro arraial

Desde a decoração, a música, a dança, e passando pela ementa, nesta experiência os participantes irão vivenciar um verdadeiro Arraial de Santos Populares, mas para isso terão de colocar à prova diversas competências. Vários desafios os esperam… Serão capazes de os superar?

Social Olympics
Uma inesquecível jornada olímpica e social

A equipa irá alinhar em vários jogos tradicionais e desafios de team building que facilitarão a superação, a união e a comunicação. Por cada desafio superado, a equipa conquista diferentes produtos alimentícios que irão compor o seu cabaz solidário, que será oferecido a uma instituição de solidariedade social.

Conheça ainda todas as experiências corporate que compõem as GALILEU TeamWork Sets aqui.